Oversize tricôs e casacos X pés nus

Uma das tendências mais marcantes que vi no inverno do hemisfério norte foi o oversize: casacos ou tricôs super grandes. As proporções amplas na parte de cima pedem calças mais curtas e pés à mostra. Os pés pelados compensam o excesso de roupa e dão um ar sexy.

Dominique - Tendências

O tricô é uma peça importante nessa coleção para ser usada tanto de dia quanto de noite. Bacana também usar o tricô com tênis.

Dominique - Tendências

Os casacos de pele vêm coloridos e feitos de material artificial. Apesar de termos poucos dias no ano com temperatura baixa para usá-los, eles são uma tendência desse inverno.

Dominique - Tendências

Suzi Morelli

Suzi Morelli - Jornalista de moda. Moderna e antenada, sempre com olhar de Dominique para a moda.

2 Comentários

Comentar

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>